segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidades



Celebração do 3° Aniversário do DDTank BR!

Inconscientemente, a DDTank e os seus seguidores estiveram juntos durante três anos, por isso a fim de celebrar essa difícl e suada caminhada,estamos desde há muito começando a planejar uma nova versão deste memorial da DDtank, na versão 4.88, como uma versão comemorativa.Nesta nova versão, haverá uma nova Instáncia e novo Chefe para o próximo lançamento!
Copa do Mundo Brasil 2014,a batalha está preste a começar com,"O Novo DDtank",que vai trazer pra você na primeira linha a experiência do encanto do futebol!Torneio de Futebol 2v2 para breve!Se você tiver a técnica de tiro, pois não deve perder esta oportunidade!
Após atualização da nova versão,todos podem ver na figura do jogo abaixo o lugar onde deverão participar da competição:
Após atualização da nova versão 4.88, atenção estará voltada no jogo do galo de 20 anos que juntará ao reino da DDtank e cada dia ele irá trazer um monte de tesouros como recompensa do Reino da DDtank para dar as boas-vindas aos fãs que irão desafiar!
Então, primeiro fazemos a apresentação deste grupo de Galos insolentes – O Capitão de futebol,como ele é? Olha,será que é muito poderoso e muito especial,hein?

Atividades começam dia 22!

Benção da Deusa - Nova Arma Secundária

lol SonecaClub sempre trazendo novidades, e o assunto da vez é sem duvida, o novo item auxiliar! Mais defensivo que o escudo do barão e tão forte quanto uma pérola de dano! É a Benção da Deusa!
DDTank 337 sempre está explorando e inovando, para que os nossos jogadores tenham a melhor experiência de jogo. Novos Chefes, novas Armas, novos Equipamentos, e qual será o novo item que o DDTank 337 irá lançar?
DDTank 337 está para lançar um nova arma secundária - A Benção da Deusa. Vários jogadores já não conseguem esperar mais. A Arma Secundária é um item complementar, ao consumir um determinado valor de Força Física, o alvo poderá recuperar Vida ou diminuir o dano recebido. A função da Arma Secundária não deve ser subestimado!

 As Armas Secundárias desempenham um papel muito importante no DDTank 337, então vamos dar uma olhada de novo na nova Arma Secundária. Dizem que a Arma possui uma aparência delicada, um livro com a capa feita com couro de carneiro. Esta nova Arma possui o poder misterioso da Deusa, a Benção da Deusa. Ao abrir o livro, ele começará a brilhar, e o poder da Deusa irá sair! A Benção da Deusa possui atributos maiores que o Escudo do Barão, assim você não receberá tanto dando, e ainda aumentará os atributos do seu personagem!

Viu a força da nova Arma Secundária, todos estão esperando para experimentar! Lembre-se de vir ao novo DDTank 337, mais surpresas esperando por você!

Unicamente e especialmente para o Brasil!

Com a chegada do 3 Aniversário,o DDTank do 337 decidiu fazer uma surpresa aos jogadores para assim agradecer todo o apoio mostrado.Essa surpresa é a “Amanhecer da Vitória”!
Há três tipos de ” Amanhecer da Vitória”,bola normal para nível inferior a +9,bola do DDTank para nível +10 e copa do mundo para fortalecimento +12!Os efeitos de ataque têm ainda mais variedades!Você quer efetuar ataques legais para derrotar os seus inimigos?Então não perca tempo!

 A atividade começará dia 22.

Um comentário: